BRASILEIRÃO SERIE A

Tabela de futebol oferecida por Futebol.com

quarta-feira, 4 de junho de 2014

FIFA libera às 0h lote de 180 mil ingressos para os 64 jogos


31/05/2014 - 21:57 Getty Images
Segundo informações da FIFA, haverá entradas inclusive para a final e o jogo de abertura


Atualizada às 23h10 de 3.06
Daqui a pouco, a partir das 0h desta quarta-feira, 4 de junho, uma quantidade limitada de ingressos para os 64 jogos da Copa do Mundo, incluindo a abertura e a final, será posta à venda exclusivamente pelo FIFA.com. Segundo a entidade, a estimativa é de que sejam, ao todo, 180 mil ingressos. "Conforme prometido, estamos felizes de colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA.
Desde o último domingo, 1º de junho, sete novos pontos de coleta de ingressos para a Copa do Mundo começaram a funcionar nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. A data de abertura de outros dois locais nos aeroportos de Guarulhos e Porto Alegre ainda será confirmada. Outros três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo também entram em funcionamento. Para os endereços completos, acesse FIFA.com/ingressos

Serviço

Todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de um ingresso para entrar nos estádios. É importante ressaltar que os demais Centros de Ingressos servem apenas para a retirada de bilhetes já comprados pelo FIFA.com, e não para a compra direta no balcão. Todos os Centros de Ingressos da FIFA e os locais de retirada de ingressos adicionais estarão abertos diariamente das 9h às 21h. É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer Centro de Ingresso de qualquer sede (não somente na cidade onde ocorrerá o jogo).
No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. É importante que os torcedores busquem seus ingressos o quanto antes, pois não haverá bilheterias nos estádios (nem mesmo em dias de jogos).
FONTE. FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário