Nesta segunda-feira, dia 1º de junho de 2014, foi concluída a longa e emocionante jornada do Tour do Troféu da Copa do Mundo da FIFA™, apresentado pela Coca-Cola. Depois de passar por 27 cidades no Brasil, o tour chegou ao fim em São Paulo, palco da partida de abertura do Mundial na semana que vem. 
Mais de 450 mil brasileiros tiveram a oportunidade de ver o objeto mais cobiçado do planeta bola. Ao longo da volta ao mundo de 267 dias, a taça também foi vista por mais de 1 milhão de pessoas, entre elas 45 chefes de Estado e 33 antigos campeões mundiais. 
Além disso, desta vez a experiência foi expandida para o universo digital. Além do público que prestigiou os eventos nos 90 países que visitamos, mais de 3,1 milhões de torcedores acompanharam o Tour do Troféu pela página oficial no Facebook, que lançamos no início da turnê.
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram desta aventura inesquecível e inspiradora, tanto nos países que nos recepcionaram quanto na nossa imensa comunidade online. Para saber mais, não deixe de conferir o infográfico do Tour do Troféu da Copa do Mundo da FIFA, apresentado pela Coca-Cola. 

FONTE.© FIFA.com